PDF Estética em Fluxo. Experiência e Devir Entre Artemídia e Comunicação
Estética em Fluxo. Experiência e Devir Entre Artemídia e Comunicação
Estética em Fluxo Experiência e Devir Entre Artemídia e
A estética em fluxo, ao compreender o movimento da vida como contínuo devir e assimilar a experiência como parte do processo de ser e estar no mundo, pode ser entendida, ainda, pelo seu potencial metodológico fenomenológico de percepção e observação que parte da intuição à análise.
Da estética do fluxo à estética em fluxo : experiência e
Dessa forma, chegamos à compreensão de uma Estética do Fluxo que implica em um fluxo da estética — Estética em Fluxo — constituída por categorias fenômeno como a da Oscilação e a da Topologia Imaginária, compostas, respectivamente, pelas subcategorias do ritmo e do hibridismo; e do devaneio e da imersão.
Livro Estética em Fluxo: Experiência e Devir Entre
As Artes, ao contestarem o contemporâneo, apropriam se desses meios e tencionam seus limites. Aliada às novas tecnologias, a dimensão estética invade o cotidiano e interfere na forma como nos percebemos em relação a nós mesmos e ao outro. Para além das palavras, podemos ressentir um mundo em que tudo está em fluxo.
Appris Estética em Fluxo: Experiência e Devir Entre
A Estética em Fluxo, ao compreender o movimento da vida como contínuo devir e assimilar a experiência como parte do processo de ser e estar no mundo, pode ser entendida, ainda, pelo seu potencial metodológico fenomenológico de percepção e observação que parte da intuição à análise.
Sobre – Fluxo
Fluxo.Design dá forma, desenha e organiza esta vazão. Nosso estúdio foi fundado por Raphael Freire [arquiteto designer formado pela FAU USP, master em sistemas interativos pela Universitat Ramón Llull de Barcelona] e Thiago Vieira [engenheiro da computação formado pela UFPE], e tem como foco desenvolvimento e design web.
0 Response to "PDF Estética em Fluxo. Experiência e Devir Entre Artemídia e Comunicação"
Post a Comment