PDF; Não Minta Pra Mim! Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal

Não Minta Pra Mim! Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal

Não Minta Pra Mim Viver da Psicologia

o curso Não Minta pra Mim aprenderá a entender a linguagem não verbal e aplicar na sua vida profissional ou pessoal . Esse método do Curso Não minta pra mim, que o Ricardo Ventura criou é bem simples, você entenderá todos os pontos em um estalar de dedos, pasmem em menos de 5 meses, os vídeos já tiveram 5 milhões de visualizações.

Não Minta Pra Mim

Ricardo Ventura, fundador do canal Não Minta Pra Mim, é Mestre em técnicas de persuasão e Linguagem não verbal, pioneiro na abordagem do assunto, o primeiro ...

Não Minta Pra Mim! Psicologia e Linguagem Corporal

pre Nao Minta pra Mim Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal, de Paulo Sergio de Camargo, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas Livros Não Minta Pra Mim! Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal Paulo Sergio de Camargo com os melhores Preços nas Casas Bahia.

NÃO MINTA PRA MIM! PSICOLOGIA DA MENTIRA E LINGUAGEM

Este item: NÃO MINTA PRA MIM! PSICOLOGIA DA MENTIRA E LINGUAGEM CORPORAL por PAULO SÉRGIO DE CAMARGO Capa comum R$41.46. Em estoque. Enviado de e vendido por .br. Frete GRÁTIS para pedidos acima de R$99.00. Desvendando os segredos da linguagem corporal por Allan Pease Capa comum R$29.90.

Não Minta Pra Mim! Psicologia e Linguagem Corporal Saraiva

Fruto de mais de 15 anos de pesquisa sobre o tema, este livro trata da linguagem corporal e, especialmente, da mentira. O objetivo é revelar ao leitor um meio prático de reconhecer as mentiras, lidar com os mentirosos e evitar as armadilhas que as mentiras impõem em diversos contextos: em casa, na escola, no ambiente de trabalho, na política. O tema é tratado tanto do ponto de vista ...

Kindle Não Minta Pra Mim! Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal

  • PDF" Michaelis

  • PDF; Era uma vez

  • PDF^ Arte Poetica, Ou Regras da Verdadeira Poesia em Geral, e de Todas As Suas Especies Principaes, Tratadas Com Juizo Critico, Vol. 2 (Classic Reprint)
  • 0 Response to "PDF; Não Minta Pra Mim! Psicologia da Mentira e Linguagem Corporal"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel